5 de outubro de 2009

Apresentação

Para verificar alguns de meus trabalhos vejam os posts anteriores! Tem o currículo completo e muito mais! Em breve novidades no meu blog!
Gosto muito de criar, dedico-me em tudo que faço e gosto muito de aprender coisas novas.
Sou dinâmica, criativa, costumo não me acomodar com as situações, busco sempre novos aprendizados, aprendo com facilidade e gosto de estudar.
Nas experiências profissionais que adquiri, aprendi a atender ao público, a efetuar negociações, atingir metas, a efetuar negociação de preços com gráficas, analisar artes gráficas, elaborar briefing. Desenvolvo sites em HTML, entendo a linguagem em PHP e tenho noções de JavaScript e Flash. Na empresa ASPECT desenvolvi o site da marca CLEARR, endereço eletrônico: www.clearr.com.br. Na área de marketing para web, coordeno o Google AdWords, Google Analytics e Yahoo Search Marketing.
Realizo catálogos gráficos, faço tradução, tenho habilidades em Corel Drawn, Illustrator, Photoshop. Crio ícones para softwares, logomarcas e projetos gráficos em geral.
Faço um trabalho social para a comunidade cristã do qual participo com convites gráficos para eventos de crianças. Sou responsável também pelas fotos de todos os eventos realizados com as crianças.
Estou em busca de novos desafios com o objetivo de atuar na área de Marketing e todos os procedimentos envolvidos da área.
Para saber mais sobre minhas qualificações me encaminhe um email: brunagms@gmail.com